sexta-feira, 30 de maio de 2014

ÍNDIA: ABUSAVA SEXUALMENTE DE ALUNOS E OBRIGAVA-OS A COMER FEZES (CÓCÓ)


O diretor de um colégio interno na Índia foi detido, no início desta semana, depois de cinco alunos menores terem denunciado às autoridades abusos sexuais e castigos como comer fezes de cão e vomitado, conta hoje a agência Reuters.
A agência Reuters conta esta sexta-feira mais um caso chocante com origem na Índia. Cinco crianças dizem ter sido violadas, obrigadas a ver e a protagonizar cenas de filmes pornográficos, e forçadas a comer fezes de cão se não respeitassem as ordens do diretor de um colégio em Karjat, no estado de Maharashtra.

O homem de 52 anos, assim como a mulher, de 30 anos, foram detidos pela polícia depois das denúncias.

“A mãe de um aluno, que foi a casa de férias, apresentou queixa, depois de o filho ter denunciado ser alvo de vários abusos”, revelou à Reuters um inspetor da polícia de Karjat, acrescentando que “depois desta primeira denúncia, mais quatro crianças, num total de cinco, disseram ter sido abusadas”.

No colégio interno estão 28 crianças desfavorecidas, com idades entre os quatro e os 14 anos, durante dez meses do ano, sendo que, segundo a Reuters, no dia da detenção do diretor a maioria estava em casa de férias.

As autoridades abriram entretanto uma investigação para tentar perceber se mais crianças foram abusadas e se há mais suspeitos envolvidos.

“É um caso terrível. As crianças descreveram todos os abusos sexuais e físicos de que foram vítimas. Todos os tipos de atos sexuais foram praticados e fotografados”, diz uma responsável de uma linha de apoio a crianças, revelando que “quando não cumpriam as ordens eram forçadas a comer fezes de cão e, se vomitassem, tinham de comer o vomitado”.

http://www.noticiasaominuto.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário