terça-feira, 21 de outubro de 2014

MINISTRO DE COMERCIO E ARTESANATO GUINEENSE, ANTÓNIO SERIFO EMBALO ANUNCIA NOVA ERA NA GUINÉ-BISSAU E JAIMENTINO CO COMO DIRECTOR-GERAL DO COMÉRCIO, PROMETEU "LEVAR O BARCO AO BOM PORTO"

MINISTRO DE COMERCIO E ARTESANATO GUINEENSE, ANTÓNIO SERIFO EMBALO


Jaimentino Co, reconduzido no cargo de Director-geral do Comércio

Bissau, 21 Oct 14 (ANG) – O Ministro de Comercio e Artesanato, António Serifo Embalo anunciou segunda-feira uma nova era para aquele departamento estatal, ao discursar na cerimónia de investidura de novos colaboradores.

“Devido as inovações da orgânica do governo viu-se a necessidade de nomear novos corpos directivos do Ministério de Comercio e Artesanato, para que crie uma nova dinâmica ao Ministério”, referiu Embalo na Investidura de Jaimentino Co, reconduzido no cargo de Director-geral do Comércio e Concorrência e de Mamadu Saído Djalo, novo Inspector-geral do Comércio.

“Pensamos que com a reconfirmação do DG, Jaimentino Có e a nomeação do novo Inspector Mamado Saído Djaló vai-se criar uma nova era no nosso ministério, e todo o pessoal desta casa, esta convidado a participar nesta nova erra, no sentido de darmos uma nova visão ao nosso ministério e consequentemente uma nova visão ao governo da Guiné-Bissau,” referiu o ministro.

Por outro lado, Serifo Embalo apelou aos funcionários afectos àquela Instituição para colaborarem com a nova direcção para que o ministério possa atingir os seus objectivos.
Por sua vez, o reconduzido Director-geral, Jaimentino Có  prometeu continuar a dar o seu máximo, para segundo  disse, “levar o barco ao bom porto”.


Sem comentários:

Enviar um comentário