quinta-feira, 23 de abril de 2015

GRANDE DEBATE 'SOBRE PROBLEMÁTICA DE IMIGRAÇÃO'

Foto:

Sizania Salumé Pereira (1ª Secretária de Conselho Fiscal), Marcos Gomes Injai (Responsável das finanças de ANPRP), Dr. José Leitão 1ª ACM - Alto Comissariado para as Imigrações em Portugal, Sócio Honorário de ANPRP, homenageado, com o pano (di pinti) tradicional da nossa Terra, Guiné-Bissau e Malam Gomes – Presidente da Direção de ANPRP Conselheiro da Comunidade Guineense junto ACM – Alto Comissariado para as Migrações.

Correu uma maravilha!

"Debate sobre Problemáticas de Imigração 5º Edição Cá e Lá Boas Ideias para ouvir discutir e partilhar. Nós e os Outros".

No passado, dia 11 de abril de 2015 (sábado) das 15h00 às 19h00, debateu-se, bastante,'sobre Problemáticas de Imigração', no auditório do Alto Comissariado para as Migrações - Sita na Rua Álvaro Coutinho, nº 14 em Lisboa, na presença de vários convidados em representação das instituições públicos, privados e vários dirigentes associativos.
Dr. José Leitão (Primeiro Alto Comissário para as Migrações em Portugal), foi homenageado e, também foram atribuídos os cartões de sócios Honorários as seguintes personalidades: 

Deputada Celeste Correia do Grupo parlamentar do PS, António Veiga da Direção de AGUINENSO - Associação Guineense da Solidariedade Social e Eng. Quintino Blete Marik - São as personalidades que deram serviço relevante a Comunidade Imigrantes em particular guineenses e em especial a ANPRP - Associação dos Naturais de Pelundo Residentes em Portugal.






Sem comentários:

Enviar um comentário