terça-feira, 21 de abril de 2015

«FUTEBOL» PAULO TORRES INCLUI 53 ATLETAS NA PRIMEIRA BASE DE DADOS DA GUINÉ-BISSAU



O treinador português Paulo Torres, selecionador da Guiné-Bissau, incluiu 53 futebolistas na primeira base de dados da federação, criada com a intenção de melhorar os trabalhos na da seleção.

O antigo internacional português disse à Lusa que pretende "conhecer melhor" os jogadores para futuros trabalhos e por isso criou esta lista após a primeira volta do campeonato da primeira divisão, concluída no fim de semana passado.

O Benfica, líder a primeira divisão, foi o clube que mais contribuiu para a lista elaborada por Paulo Torres, que incluiu 12 jogadores do emblema de Bissau na base de dados.

O técnico nomeou ainda jogadores de UDIB (8), Sporting da Guiné-Bissau (6), Canchungo, Bambadinca e Portos de Bissau (4), Bula e Bafatá (3), Estrela Negra de Bissau e Cuntum (2), e Ajuda Sport, São Domingos, Mansoa, Bolama, Mansabá, Sonaco, Mavegro e Bijagós (1).

O processo, que decorre hoje na sede da Federação, em Bissau, consiste em receber de cada jogador a documentação pessoal e dados como altura, peso, número de calçado e de roupa, entre outros, para tratamento informático.


Sem comentários:

Enviar um comentário