quinta-feira, 28 de maio de 2015

«CAN 2017» SELECÇÃO NACIONAL DE FUTEBOL DA GUINÉ-BISSAU SEM MEIOS PARA INICIAR PREPARAÇÃO

Bissau, 27 Mai 15 (ANG) - O Primeiro Vice-Presidente do Comité Executivo da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) disse terça-feira que o Governo ainda não disponibilizou meios financeiros para a preparação e participação da Selecção Nacional na fase de eliminatória do grupo, para a Taça Africana de Nações (CAN) 2017) a disputar em Libreville, Gabão.

Em entrevista exclusiva á ANG, Arnaldo Mendes revelou que em termos logísticos e técnicos tudo se encontra a postos, faltando apenas os recursos financeiros prometido pelo Governo á FFGB no valor de 60 milhões de francos  cfa para a preparação e deslocação dos Jogadores a Zâmbia.

Apesar de tudo, este responsável da FFGB considerou de insuficiente o montante prometido pelo executivo à Selecção Nacional, nomeadamente para assegurar a alimentação, transporte, equipamentos e seguro de saúde.

Arnaldo Mendes apelou ao Governo a esforçar-se no máximo em termos financeiros para que a Guiné-Bissau possa representar-se condignamente nesta competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário