quinta-feira, 16 de julho de 2015

JOSÉ MARIA NEVES EM BISSAU PARA UMA VISITA OFICIAL



Esta madrugada, do dia 16 de julho, as 1H38M, chegou à Bissau, à frente de uma delegação para uma visita oficial, de 4 dias, o Primeiro-ministro de Cabo Verde, José Maria Neves. Foi recebido no Aeroporto Intencional Osvaldo Vieira pelo Primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira, que fez-se acompanhar pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Internacional e das Comunidades, Mário Lopes da Rosa e pelos Conselheiros do seu Gabinete.


Durante a estada do estadista cabo-verdiano, de 16 a 20 de julho, estão previstas: deposição de coroa de flores no Mausoléu de Amura; encontro com o Chefe do Governo guineense, no Palácio do Governo; visitas as instalações da Agri-Safim e as Instalações do Centro de Comando de FISCAP; visitas de cortesia ao Presidente da República, José Mário Vaz e ao Presidente da Assembleia Nacional Popular, Cipriano Cassamá; encontros com os líderes dos Partidos Políticos, Sociedade Civil, Chefes Religiosos e a Comunidade Cabo-verdiana residente no país.

A delegação cabo-verdiana, também fará uma tournée ao Arquipélago de Bijagós, mais concretamente as ilhas de Bubaque e Rubane.

No dia 17 de julho, as 17H00, no INASA (Escola Nacional de Saúde), o Chefe do Governo cabo-verdiano, José Maria NEVES irá proferir uma palestra “ Agenda de Transformação de Cabo Verde”.

Para fechar o Programa de visita, no último dia, 19 de julho, serão assinados Acordos, haverá um Comunicado Conjunto e uma declaração à Imprensa. E, a noite, na Praça Che Guevara, terá lugar um concerto com o Grupo Musical "Cabo Verde Show".

Bissau, 16 julho de 2015

Gabinete de Comunicação e Informação
Carlos Vaz







Sem comentários:

Enviar um comentário