quarta-feira, 19 de agosto de 2015

«FUTEBOL» TREINADOR DA SELECÇÃO DA GUINÉ-BISSAU, PAULO TORRES PEDE MÁXIMO APOIO AOS "DJURTUS"


Bissau, 19 Ago 15 (ANG) – O Seleccionador Nacional de Futebol, pediu esta quarta-feira o máximo de apoio aos “Djurtus” no encontro, em casa, com a República de Congo, no próximo dia 05 de Setembro.

Paulo Torres falava na cerimonia de divulgação da lista dos 23 convocados para a primeira mão da eliminatória do Campeonato Africano das Nações (CAN).

Dos 23 convocados, apenas três actuam no campeonato nacional de futebol: Domingos jogador da União Desportivo de Bissau (UDIB), Sumaila Djassi ,ao serviço de Sport Bissau Benfica e Buara também do Sport Bissau Benfica.

Para o encontro com a República de Congo, o seleccionador português convocou Jonas Mendes do Vianense, Ivanildo da Académica de Coimbra, Eridson do Freamunde, Jaime Seide de Pinhalnovense, Bocundji Cá, de Paris Football Clube, Agostinho Soares de Sporting Covilhã, Ansu Seidi Fati de Freamunde, Sami do Akhisar (Turquia), Amido Baldé do Metz (França), Basile de Carvalho de Louhans Cuiseaux FC (França), Ibraima Cassamá do Inter Clube de Luanda, Arnold Mendy de Lincoln (Inglaterra), Germano Mendes Nelson FC (Inglaterra), Cicero Semedo de Paços de Ferreira, Mamadu Candé de Portimonense, Zezinho Lopes do Sporting Clube de Portugal, Sambinha também de Sporting Clube de Portugal, Edson Silva Oriental (Portugal), Da Silva de Tourizense e Braima Só de Famalicão. 

“ Espero que no dia cinco de Setembro o Estádio Nacional 24 de Setembro esteja cheio de adeptos para darem forças à Selecção Nacional de Futebol”, disse Paulo Torres.

De acordo com o orientador dos Djurtus, a referida convocatória foi baseada na equipa que empatou com a Zâmbia no primeiro jogo que a turma nacional realizou para esta eliminatória.

Sem comentários:

Enviar um comentário