quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

«EVACUADO PARA TRATAMENTO HOSPITALAR» PRESIDENTE DA ANP DA GUINÉ-BISSAU VÍTIMA DE LESÃO NO TENDÃO DE AQUILES


Bissau – O Presidente da Assembleia Nacional Popular (ANP) Cipriano Cassama, sofreu esta segunda-feira, 14 de Dezembro uma lesão no tendão de Aquiles, tendo sido evacuado de urgência para tratamento médico no exterior.

Segundo fonte do Gabinete de Imprensa da ANP, Cassama lesionou-se no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira durante a cerimónia protocolar de despedida de José Mário Vaz, Presidente da República, que deslocou-se à Guiné-Conakry.

Após o acidente, uma equipa médica diagnosticou em Cipriano Cassama uma lesão tendão calcâneo, popularmente conhecido como tendão de Aquiles, tendo sido aconselhado tratamento médico numa unidade especializada devido a gravidade lesão.

A ausência de Cipriano Cassama levou à suspensão dos trabalhos da Assembleia Nacional Popular onde deveria nesta segunda-feira ter iniciado o debate e eventual aprovação do programa do Governo.

Os trabalhos foram retomados na terça-feira com a orientação do 1º e 2º Vice-presidentes, desmentindo assim os rumores de que Cipriano Cassama não estaria de acordo que o Programa do Governo fosse discutido pelos deputados no hemiciclo guineense.

(c) PNN Portuguese News Network\\Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário