domingo, 27 de março de 2016

«ALELUIA» SELEÇÃO DA GUINÉ-BISSAU FOI ATÉ QUÉNIA VENCER POR UMA BOLA (1) SEM RESPOSTA E LIDERA O GRUPO PROVISORIAMENTE


Quilis cu mati lá, cuma Guiné-Bissau forinhanam Quénia tok é  mocu!!!!!! Cuma Quénia forti na curri di risistência, tambi cu djugo di pé, pa é dissanu cuel!!!


Na díficil deslocação que começou desde Bissau com muitos atrasos e jornadas de negociações, até na viagem de mais de 5 horas até Quénia, os jogadores responderam com uma grande e merecida vitória no reduto do Quénia.

O mister Candé preferiu não atacar na primeira parte, guardando assim as forças para o segundo tempo.

A Guiné sofreu muito, mas na segunda parte, tomaram conta do jogo, atacaram, criaram vários lances de perigo, tendo conseguido, no minuto 82, por intermédio de Cícero, o golo da vitória.

Os adeptos quenianos ainda criaram distúrbios, obrigando o árbitro a parar o jogo que viria a continuar depois de mais de 30 minutos.

Nos primeiros dois jogos no comando dos Djurtus, o mister Candé tem 100% de vitórias.



Cícero, do Paços Ferreira, fez o golo da Guiné-Bissau



GOLO DO PACENSE CÍCERO PROVOCA CONFUSÃO NO QUÉNIA

A Guiné-Bissau venceu este domingo por 1-0 no Quénia, em jogo de apuramento para a CAN'2017, graças a um golo muito polémico marcado por Cícero, avançado do P. Ferreira. O árbitro apontou para o centro do terreno, mas ninguém no estádio se conformou e partida esteve mesmo interrompida durante largos minutos por motivos de segurança.


bolanabantaba.info/Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário