quarta-feira, 20 de abril de 2016

«INACEP» RECEITAS ATINGEM 90 POR CENTO DAS PREVISÕES DE PRIMEIRO TRIMESTRE


Bissau, 20 Abr 16 (ANG) – O Director-geral da Imprensa Nacional –Empresa Pública (INACEP) classificou hoje de positivo a produção e as receitas registadas pela empresa no primeiro trimestre de 2016, pois estas ultimas conseguiram atingir noventa e dois por cento das previsões. 

Em entrevista exclusiva à Agência de Notícias da Guiné, Victor Cassamá recusou precisar o montante previsto e limitou-se apenas a acrescentar que houve baixa de produção de cinquenta por cento de rendimento no mês em curso mas que não vai afectar de forma significativa a empresa.

Cassamá disse estar confiante de que essa baixa será coberta durante o período da campanha de comercialização da castanha de caju.

“Os funcionários são os que produzem e o patronato tem uma obrigação perante os trabalhadores", sublinhou o DG para destacar o empenho dos trabalhadores perante o sucesso da empresa.

Victor Cassamá anunciou para o dia 21, quinta-feira a realização de uma assembleia geral dos trabalhadores.

Explicou que durante o encontro serão debatidos os problemas laborais desde o incumprimento das obrigações da parte do patronato, assim como dos funcionários. 


ANG/JD/SG/Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário