terça-feira, 19 de abril de 2016

O SECRETÁRIO-GERAL DO PARTIDO DA RENOVAÇÃO SOCIAL (PRS) DA GUINÉ-BISSAU, DR. FLORENTINO MENDES PEREIRA ESTEVE COM PROFESSOR DOUTOR MARCELO REBELO DE SOUSA, PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE PORTUGAL

Secretário-geral do PRS Dr. Florentino Mendes Pereira com Sua Execelência Senhor Presidente da República de Portugal Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.


Depois de ter chefiado uma importante delegação dos renovadores que participou entre os dias 01 a 03 de Abril de 2016 em Espinho no 36º Congresso Ordinário do PSD (um partido amigo do PRS), onde manteve excelentes encontros separados com importantes personalidades portugueses. Esses encontros foram aproveitadas para analisar as questões de atualidades politicas, sociais e económicas globais e em particular analisou-se todas essas questões em relação a Guiné-Bissau.



Nos dias 14 e 15 de Abril de 2016 o Secretário-geral dos renovadores Dr. Florentino Mendes Pereira participou em duas importantes reuniões da Internacional Democrata Centrista (IDC). No dia 14 reuniu-se a IDC África e no dia 15 foi reunida a Comissão Executiva da IDC.

A margem destas reuniões Mendes Pereira teve sessões de trabalhos com os seus amigos da IDC vindos da América, Ásia, África e Europa. As estratégias da cooperação política entre partidos membros da IDC foram entre outros assuntos abordados.

 Florentino Mendes Pereira e antigo Presidente da Colombia o Senhor Pastrava ( atual presidente da IDC).


 A direita nesta foto está Florentino Mendes Pereira- Secretário-geral de PRS; seguido de Patrício Trovoada- Primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe e Senhor Victor- Primeiro-ministro de Hungria.

 Primeiro-ministro de Hungria e Primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe.






Sem comentários:

Enviar um comentário