segunda-feira, 23 de maio de 2016

LEONOR VAZ É A NOVA MISS GUINÉ-BISSAU (FRANÇA ) 2016



A beleza é algo que fascina a todos, desde sempre, independente da localidade onde se vive ou da língua que se fale, todas as culturas e povos têm palavras e formas tão ricas para descrever aquilo que cada grupo considera belo e atraente. Portanto, A GALA MISS GUINÉ-BISSAU FRANÇA 2016 foi uma noite originalmente nossa, pela demonstração dos nossos valores culturais, pelo glamour, pela sensualidade, pela determinação, pela entrega dos organizadores, que foram incansáveis, pela união entre as candidatas, pelo orgulho e atitude que tiveram…adorei cada momento, cada detalhe, principalmente a interacção com o maravilhoso PÚBLICO, foi simplesmente fantástico!

Por ter sido o escolhido para ser um dos apresentadores, quero agradecer a confiança dos organizadores, IP Eventos (Ivanildo da Costa e Paul Lopes), ao meu mano DJ Alberto Sá e a Cathy.

À minha colega Margarida Urolis, muito obrigado por tudo, tive muito gosto em trabalhar com uma pessoa muito inteligente, prática e muito humilde.

Finalmente, à minha Miss, minha Kanafistra Etl muitíssimo obrigado por tudo (pela companhia, pelo cuidado com a minha imagem…), como se diz: “behind every great man there is a great woman - por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher”!

Que Deus ilumine a cultura e o povo guineense! 
Mantenhas, 
ETL

Fonte: Emílio Lima Poeta



 Leonor Vaz -  NOVA MISS GUINÉ-BISSAU (França ) 2016

 Desfile com o vestido de Gala



Apresentadores: Emílio Lima e a Margarida Urolis


As 5 finalistas


 Fanta N'dula em Acção

Actuação da nossa bela voz, Tchuma Bari



Com a Diva, a rainha da música moderna guineense Dulce Maria Vieira das Neves 


Sem comentários:

Enviar um comentário