terça-feira, 24 de maio de 2016

PRS NEGA QUE TENHA RECUSADO AO CONVITE DO PRESIENTE A REPÚBLICA PARA FORMAR UM NOVO GOVERNO


Bissau, 24 mai. 16 (ANG) – O Partido da Renovação Social (PRS), negou hoje as informações postas a circular no site do jornal “O Democrata” segundo as quais o partido irá recusar ao convite do Presidente da República para a busca de uma solução governativa para o país com vista a ultrapassar a crise política vigente.

O Porta-Voz do PRS, Victor Gomes Pereira, disse à Agência de Notícias da Guiné-ANG que a sua formação política já reagiu atraves de um desmentido formal à essas informações avançadas pelo site de O Democrata.

Victor Gomes Pereira garantiu que neste momento, o PRS está reunindo o seu órgão executivo para a procura de uma solução governativa para a actual crise política que se vive no país.

Na sua edição "on line" de segunda-feira o Jornal O Democrata citando um membro da Comissão Executiva do PRS afirmava que o PRS iria declinar ao convite do Presidente da República para encontrar uma soluçao governativa com sustentabilidade parlamentar..

De acordo com aquele jornal, a fonte justificava essa posição com o facto do PRS não ter ganho as últimas eleições legislativas. 

“Não podemos em circunstancia alguma assumir a chefia do governo. Todavia o PRS está disposto a participar numa solução da crise", disse a fonte ao O Democrata

ANG/FGS/SG/Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário