segunda-feira, 25 de julho de 2016

«ÉDER LOPES EM FRANÇA» "FIQUEI TRISTE PELA FRANÇA, MAS FOI SOBERBO PARA NÓS, PORTUGAL"



Ponta de lança de 28 anos concedeu entrevista ao site do Lille, após um verão de verdadeiras emoções.

Éder ainda celebra o golo marcado na final do Euro’2016, que viria a garantir a vitória diante da França por 1-0 e a dar o primeiro grande título a Portugal no que ao futebol de seleções diz respeito. O avançado regressou ao Lille após um curto período de férias e, a jogar em França, o luso confessa que, entre a enorme alegria que viveu, sentiu alguma tristeza por esta se ter dado diante dos ‘bleus’.

“Fiquei triste pela França, mas foi soberbo para nós, para Portugal. É magnífico ser campeão da Europa. Estou contente pelo golo, foi magnífico para mim, mas espero marcar também muitos golos no Lille”, afirmou, em declarações ao site do Lille.

Com as forças redobradas depois de duas semanas de descanso, Éder confessa-se muito feliz na equipa da Ligue 1 e promete trabalho.

Venho para trabalhar com a equipa e com os meus companheiros. Estou muito feliz por estar aqui”.


Sem comentários:

Enviar um comentário