sábado, 24 de dezembro de 2016

“DJURTUS” SEM DINHEIRO PARA CAN-2017 E COLOCAM URNAS PARA PEDIR AJUDA


Quando o Estado é coxo, reflete de forma negativa nas instituições estatais e nos alguns cidadão do próprio país debilitando o esforço de cada um. Os “Djurtus” não são exceção.
  
O vice-presidente do futebol pede o Governo de Úmaro Sissoko Embaló para desbloquear verbas como forma de permitir os “Djurtus proporcionarem uma presença dignificante no CAN/2017.

Celestino dos Santos Gonçalves, vulgo ″Tinex″ apela o executivo a liquidar todas as dívidas em atraso para com os jogadores e a equipa técnica para poderem competir com cabeça tranquila na primeira fase do torneio:
De sublinhar que faltam apenas três semanas para o jogo inaugural entre Gabão e Guiné-Bissau, marcado para o dia 14 de Janeiro de 2017.

No mesmo percurso, a Comissão Organizadora da Participação dos “Djurtus” na fase final do CAN2017 colocou hoje uma urna na sala da reunião do Conselho de Ministros solicitando apoios financeiros governantes e do Presidente da República para suportar despesas da caravana desportiva.

Para operação Gabão 2017, a Federação de Futebol apresentou ao governo um orçamento superior a um Bilhão de francos cfa.

Fontes desportivas avançaram a Notabanca que até ai momento o Governo não disponibilizou a verba. Por isso pretente colocar mais urnas nas ruas de Bissau para receber poios.

“Uma mão lava à outra”

Conosaba com Notabanca

Sem comentários:

Enviar um comentário