terça-feira, 24 de janeiro de 2017

GABINETE DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL POPULAR VANDALIZADO



Não dá para acreditar mas aí está!A Guiné-Bissau na beira de um Estado falhado e num abismo sob controlo de corpo estranho colocando os titulares dos órgãos de soberania em declínio e afronta 
total.

O Gabinete do Presidente da Assembleia Nacional Popular, foi vandalizado na noite do dia 24 de janeiro, por pessoas desconhecidas.

De acordo com fontes de Notabanca, “os assaltantes destruíram o gabinete roubando documentos importantes da ANP e alguns materiais de Cipriano Cassamá.

A este momento, o líder parlamento, Cipriano Cassamá está fora de perigo encontrando-se na sua residência, em Bissau.

Recordamos que, Cipriano Cassamá acusou na segunda-feira 23 de janeiro em Cassacá, palco de comemorações dos 54 anos do inicio da luta de libertação, o chefe de Estado guineense, de estar atrás das manobras para destitui-lo das suas funções, enquanto líder do Parlamento da Guiné-Bissau. 

Com mais esse caso, o funcionamento do Parlamento guineense fica cada vez mais comprometido, já que a instituição parlamentar está vulnerável, na eminencia de ser desorganizada e controlada por “corpo estranho, longe dos ideias dos membros da Mesa da ANP.

Coisas nossas!

Conosaba/Notabanca



Sem comentários:

Enviar um comentário