quarta-feira, 28 de junho de 2017

COMENTADOR POLÍTICO DA RÁDIO SOL MANSI APONTA FALTA DE VONTADE POLÍTICA PARA UM DIÁLOGO INTERNO



O comentador político da Rádio Sol Mansi considera o cenário político do país muito complicado “porque não existe uma vontade política entre as partes para um diálogo interno sincero e franco entre as forças politica”.

Rui Jorge Semedo que falava esta quarta-feira (28 de Junho) à Rádio Sol Mansi, considera que “ embora não se pode afastar o chamado o grupo dos quinze do contexto político do país, mas eles não são prioritário nas negociações para fazer funcionar o parlamento porque prioritário são duas forças politicas neste caso o PAIGC e o PRS, mas quando o presidente da república inclui os quinze, o cenário já é outro, porque os quinze não é um actor relevante e neste momento o diálogo deve ser entre o PAIGC e o PRS dentro do parlamento e o grupo dos quinze deve negociar com o PAIGC na sede do mesmo partido”.

Elogiou a intenção do presidente da Republica em que referiu que o país tem condições financeiras para suportar as eleições legislativas antecipadas. “Esta é uma boa notícia que recebemos da parte do presidente Jomav, de país poder financiar as suas próprias eleições”

Por: Luciano Carlos Jaló/radiosolmansi com Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário