quinta-feira, 29 de junho de 2017

"O NOSSO FEITICEIRO MOR, OU PRINCIPAL BRUXO, É O RUI VITÓRIA", DIZ PRESIDENTE DO BENFICA


O presidente do Benfica reage às recentes acusações com um tom irónico.

Numa altura em que o universo encarnado tem sido atacado por alegado abuso de poder e corrupção, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, decidiu reagir finalmente ao sucedido.

No jantar anual com os deputados benfiquistas, o líder das águias garantiu que as acusações de que o Benfica tem sido alvo recentemente são "falsas e infundadas".

"Nas últimas semanas, tentou-se criar um manto de suspeitas e condicionamento sobre todos os agentes desportivos, isto quando se aproxima o início de uma nova época. O Benfica foi brindado com uma sucessão de acusações, todas elas falsas e infundadas. Cabe-nos manter a serenidade e conservar a distância em relação a comportamentos que não são próprios da atividade desportiva e muito menos das relações que devem existir entre parceiros do mesmo setor de atividade. Importa destacar que só devemos travar as batalhas que nós próprios escolhemos, jamais aquelas que nos querem arrastar", começou por dizer, citado pelo jornal A Bola.

"No nosso clube não existem atos praticados à margem da lei, nem condutas que possam ser objeto de censura. A seu tempo este facto ficará claro para todo. sucesso desportivo, a estabilidade financeira e a existência de uma organização muito profissional são motivo de incómodo para quem não pode orgulhar-se de estar num patamar de excelência como está o Benfica", prosseguiu Vieira.

No final, em tom irónico, o presidente do Benfica reagiu à recente acusação de que o emblema encarnado tem pago a um bruxo ao longo dos anos para dar sorte à equipa das águias.

"Quero fazer uma confidência sobre os nossos resultados: o nosso feiticeiro mor, ou principal bruxo, é o Rui Vitória; as fantasias mais deslumbrantes são do Jonas; os segredos mais poderosos são d capitão Luisão; a poção mais forte é do Fejsa, que por onde passa ganha todos os títulos; e os pós mais inebriantes saem dos dribles dos nossos vários artistas, como o Nélson Semedo, o Cervi, o Rafa e outros tantos", afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário