quinta-feira, 31 de agosto de 2017

«AGRADECIMENTO PELO APOIO» 'O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS MEUS AMIGOS


Tive alta hoje! 

Confirmo que estive internado durante 7 dias no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos.

É durante as tribulações que se revelam as pessoas de valor, mas não apenas as que lutam e superam as dificuldades, mas principalmente as que ficam ao lado apoiando. 

Hoje agradeço de coração a todos que ficaram comigo, que me apoiaram, que nunca desistiram de mim no meu pior momento. Esta vitória é também sua, pois sem cada um de vocês ela não teria sido alcançada. 

Um especial agradecimento ao Joaquim Sousa de Almeida ,Cônsul Honorário da República da Guiné-Bissau em Espinho/Aveiro, por todo apoio que me deu durante este período difícil .
Pate Cabral Djob

Sem comentários:

Enviar um comentário