sábado, 12 de agosto de 2017

EUSÉBIO MANGO FERNANDES “ALFA SEMEDO TEM QUALIDADE PARA JOGAR NOS TRÊS GRANDES DE PORTUGAL”



O empresário de Alfa Semedo, o jovem futebolista guineense que se estreou na primeira liga portuguesa, no último fim semana (06.08), disse que o atleta tem qualidade para afirmar-se no futebol mundial, nomeadamente europeu, para tal, pede a paciência.

Segundo Eusébio Mango Fernandes, “Carvalho” vulgarmente conhecido em Bissau, reúne todas as condições que se pede a um jogador no futebol moderno.

“Ele é jogador de qualidade técnica boa, fisicamente fortíssimo e com espírito competitivo muito bom, por isso, acho que pode chegar ao top de futebol europeu”, argumentou o empresário do jovem médio.

Oriundo da “Academia Fidjus di Bideras” em Bissau antes de rumar para o Seixal onde jogou nos júnior do Sport Lisboa e Benfica, agora jogador do Moreirense, é visto por muitos observadores desportivos como um dos jogadores guineenses com uma grande margem para pode singrar no futebol europeu.

Em declaração a Rádio Jovem, Mango Fernandes, admite que Alfa Semedo tem qualidades para jogar nos três grandes de Portugal (Benfica, Sporting e FC Porto).

“É uma questão de tempo e oportunidade, portanto eu acho que ele tem a capacidade para jogar nos três em Portugal”, vincou Mango Fernandes que recentemente foi homenageado como melhor empresário do ano na categoria de desporto, numa promovida pelo “Blue&Fashion”.

Alfa Semedo de 19 Anos de idade que atua como médio defensivo, foi titular na deslocação do Moreirense ao terreno do Vitoria de Setúbal e alinhou o durante 90 minutos, onde se registou igualdade a uma bola.

Com alcunha de “Carvalho”, começou por jogar a defesa central e comparavam-no ao português Ricardo Carvalho, o jovem que alinhou na última época na União Desportiva Vila-franquense promete ser um caso sério na equipa principal do Moreirense.

//Alison Cabral

Conosaba/radiojovem.

Sem comentários:

Enviar um comentário