quarta-feira, 4 de outubro de 2017

EMBAIXADOR DE PORTUGAL DESPEDE-SE DO PRESIDENTE MÁRIO VAZ


Embaixador de Portugal prometeu hoje em Bissau, melhorar os serviços de atendimento nas emissões dos vistos da entrada dos cidadãos estrangeiros, nas terras lusas. 

A garantia foi dada esta manhã, por António Leão Rocha, após um encontro mantido com, Presidente da República, José Mário Vaz. 

O diplomata afirma que, a partir de 2016 houve multiplicação dos pedidos de vistos e queixou-se da falta do pessoal para atender o grosso número dos guineenses que concentram, diariamente, nas instalações da Embaixada. Garantindo que no início do mês de novembro não haverá razão de espera e nem de queixas, sobre o atendimento. Rocha, será substituído por, António Alves Carvalho, coordenador do Gabinete de Apoio aos Empresários Portugueses na Diáspora.

De sublinhar que António Rocha termina a missão de diplomacia na Guiné-Bissau, após a convivência de três anos com os guineenses. Mas adianta que leva consigo a Guiné-Bissau no coração."Um país muito generoso com uma gente muito generosa com uma potencial," realçou o diplomata Rocha. 
Conosaba/Notabanca

Sem comentários:

Enviar um comentário