quinta-feira, 12 de outubro de 2017

FINALMENTE OS FUNCIONÁRIOS DO SOTRAMAR VÃO PODER BENEFICIAR DA FORMAÇÃO EM DIFERENTES ÁREAS MARÍTIMAS


Ontem,, dia 10 de Outubro de 2017, Sirma Seidi, Director-Geral da Sotramar - Sociedade de Transportes Marítimos da Guiné Bissau, visitou pela segunda vez norte de Portugal para pedir apoios materiais para colmatar grandes lacunas no Sistema dos Transportes Marítimos da Guiné-Bissau.



Recebido pelo Dr. Fernando Martinho, da Uninorte, Joaquim de Sousa, Cônsul Honorário da Republica da Guiné Bissau, em Espinho, distrito de Aveiro, juntos visitaram diferentes centros de formação. 



Director-Geral SOTRAMAR quer dar em breve a formação aos funcionários da empresa pública guineense em diferentes áreas Marítimas!
Esteve em várias empresas:
NERSEL – Construções, SA - Extração Inertes
-Transportes Marítimos
-Manutenção e Acostagem Embarcações Rio Douro em Panafiel 
-Visitou as instalações no Porto da Várzea do Douro e a bordo do navio de carga JOANINHA

SOTRAMAR e NERSEL-CONSTRUCAO.SA (com um dos melhores estaleiro Naval na Norte de Portugal) assinaram vários protocolos para a formação: desenhos de projetos e também, foram ajustadas algumas linhas de trabalho que deverão passar por uma deslocação de funcionários de SOTRAMAR em diferentes áreas, particularmente a mecânica para determinação das necessidades mais urgentes da SOTRAMAR. Mobilizar os meios para as soluções intercalares a curto prazo , a posicionar em programas nacionais e internacionais relacionados com as áreas económicas da SOTRAMAR, 

A mesma ocasiao serviu para assinatura de parceria com Instituto Politécnico de Santarém (IPS) Nas areas de Licenciatura e Mestrado para funcionados de Sotramar,


Conosaba



















 

Sem comentários:

Enviar um comentário