segunda-feira, 9 de outubro de 2017

«MÉNHER MÉNHER NA TERRA DE FIDJU DI HOMI GARANDI» REVITALIZA DORES DE BALANTAS DE MANSÔA “ATENTOS CONTRA MANOBRAS DILATÓRIAS A VOLTA DO CLUBE



Presidente do Movimento Revitalizador dos Balantas de Mansôa responsabiliza a mesa de Assembleia-geral e o Conselho de anciãos pelas futuras consequências sobre ao clube. 

Em comunicado assinado pelo punho de Abduramane Djaló a que Notabanca teve acesso hoje em Bissau, apela à todos os interessados do processo a manterem-se firmes e atentos contra todas as manobras dilatórias a volta dos Balantas. 

No documento, lê-se ainda que, não há nenhuma data prevista para a realização da Assembleia-geral do clube para eleger novos dirigentes. 

O líder do movimento afirma que são informações falsas veiculadas no seio da comunidade e em alguns órgãos de comunicação social para intoxicar a opinião pública, em particular os filhos e amigos de Mansôa. 

A nota sublinha que a luz dos estatutos, compete somente a mesa de Assembleia-geral convocar qualquer reunião deste órgão e não às comissões.

Recorda-se que, na outra cara da moeda, o movimento “NBun Tek” havia anunciado em conferência imprensa a realização de Assembleia-geral, amanhã, dia 10 para eleger novos dirigentes dos Balantas de Mansôa. 

Haver vamos!

Conosaba/Notabanca





Sem comentários:

Enviar um comentário