domingo, 3 de dezembro de 2017

«CONGRESSO DA UNTG» LAUREANO PEREIRA PROMETE AUMENTO SALARIAL NA FUNÇÃO PÚBLICA CASO FOR ELEITO


Resultado de imagem para guineense Laureano Pereira da Costa

Bissau, 01 12 16 (ANG) – O Candidato ao cargo de Secretário-geral no IV Congresso da União Nacional dos Trabalhadores Guineenses (UNTG), Laureano Pereira da Costa prometeu hoje que, em caso de Victoria, vai trabalhar para que haja aumento salarial na Função Publica.

Pereira da Costa com isso e a criação de condições de habitação a todos os funcionários públicos ajudaria a motiva-lhes a produzirem mais.

Aquele responsável prometeu fazer uma política sindical que assenta no diálogo e concertação permanente, com coerência e responsabilidade em benefício dos trabalhadores do sector público e privado.

Por outro lado, prometeu que vai promover a igualdade de género entre os Funcionários Públicos, tendo condenado as descriminações que hoje se verificam neste sentido.

“A nossa candidatura visa dar respostas rápidas e eficientes aos graves problemas dos trabalhadores do sector público e privado guineense, procurando a fórmula potenciadora de mudança”, disse o candidato, que lembrou que o papel da UNTG neste contexto será de ajudar a rentabilizar os recursos.

Conosaba/ANG/LLA/JAM

Sem comentários:

Enviar um comentário