sábado, 10 de março de 2018

«ARREPENDIMENTO?» BACIRO DJA DIZ QUE DEVOLVEU O CHEQUE DE QUINHENTOS MILHÕES DE FRANCOS CFA AO PR


Nem mais. Baciro Dja, antigo Primeiro-ministro disse que devolveu ao Presidente da República o cheque de quinhentos milhões de francos cfa, para a construção da avenida, Nino Vieira. 

“Vão dizer ao JOMAV que já lhe devolveu o cheque de quinhentos milhões. Eu não roubo de povo. Eu nunca roubei mil francos do Governo. As minhas mãos estão limpas porque tenho cultura de Estado. Fiquei em silêncio durante todo o tempo. Os meus adversários empurram as pessoas para questionarem do cheque. Os meus pais não me ensinaram roubar. Me ensinaram a defender a pátria.

Declarações de Baciro Djá, foram registadas ontem, no bairro de Antula, no ato das comemorações de 08 de Março, organizado pela Associação dos filhos dos antigos combatentes da liberdade da Pátria.

O político afirmou que foi afastado do poder, porque algumas pessoas queriam colocar os seus interesses em detrimento do povo.

O antigo chefe do Governo disse que o problema da Guiné-Bissau está relacionado com a classe empresarial que está a fazer politica ativa, abdicando-se das suas funções.
Dja adianta que, o Estado guineense está “capturado” por um grupo de empresários provocando conflito de interesse.

“O que assistimos hoje, empresários a fazerem politica em todo o tempo a bloquear o país pelos seus interesses pessoas. Não podemos juntar a política com vida empresarial, “diz Baciro Dja. 

Conosaba/Notabanca

Sem comentários:

Enviar um comentário